sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ESTILISTAS MAIS CONCORRIDOS NO MERCADO DE NOIVAS

A Noiva Sempre é o Centro das Atenções 

                                                   Vestido do estilista Sandro Barros
Junior Santaella é atualmente um dos estilistas mais requisitados do mercado de vestidos de noiva. Os vestidos são absolutamente deslumbrantes e feitos todos sob medida e com tecidos importados. É necessário fazer pelo menos 8 provas para que tudo fique perfeito no corpo. Geralmente ele coloca um corpete durinho para modelar o corpo e favorecer todas os curvas da mulher. O custo por este trabalho personalizado é um dos mais altos do Brasil. 


Sandro Barros é o estilista de noivas da Daslú e um dos mais concorridos de São Paulo. É difícil não se apaixonar pelos seus vestidos. Na Daslú também pode se encontrar vestidos de noiva prontos dos  melhores estilistas do mundo: Valentinho, Vera Wang...


O Atelier da Emannuelle Junqueira é o predileto das famosas, com vestidos românticos de renda tipo "camisolinha". É perfeito para noivas bem magrinhas que não precisam esconder nada. 


A estilista Marie Toscano tem muitas opções de vestidos prontos com preço convidativo. Vale a pena agendar uma visita para experimentar os seus modelitos.  


Wanda Borges é também uma ótima escolha. Desenha na hora o vestido que imaginar e dá dicas de caimento para ficar mais magra e linda no seu grande dia.  




FOTO FASCINATION EVENTOS 





Um comentário: