quarta-feira, 2 de março de 2011

A MESA DOS CONVIDADOS.


Porta-Guardanapos Fascination Eventos. 
Casamento Casa Fasano.


Toda noiva sonha em ter um casamento de princesa, que seja lembrado por todos como um acontecimento único e inesquecível. A tarefa não é fácil e exige muito planejamento e dedicação dos noivos. 

No Brasil são realizados cerca de 800 mil casamentos por ano, ficando cada vez mais difícil para os noivos destacarem seu casamento dentre os demais. 
A chave do sucesso é a personalização do casamento, com muitos detalhes e “mimos” para agradar os convidados. Nesta data vale tudo, desde um DJ internacional até show exclusivo. 
Entretando, muitas noivas se esquecem do lugar principal da festa: A Mesa dos Convidados. É nela que os convidados passam a maior parte do tempo, jantando e interagindo com os familiares e amigos. Uma mesa bem posta e elaborada é, sem duvida, a chave do sucesso de um bom casamento. 
Pensando nisso, a Fascination Eventos oferece idéias criativas e inovadoras para tornar sua festa especial e inesquecível. Desenvolvemos porta-guardanapos exclusivos, conforme a decoração e o estilo dos noivos, uma vez que cada evento é único, merecendo um trabalho personalizado.

Faça um orçamento sem compromisso. Teremos muito prazer em participar de seu evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário